services image

Mais do que uma simples padaria!

 
Localizada no encantador e acolhedor bairro da Mooca, em um lindo prédio com arquitetura estilo francesa, a Padaria Praça dos Pães já se tornou referência e conquistou paulistas de todas as regiões da cidade de São Paulo, ganhando diversos prêmios todos os anos. 
 
A tradição na família de portugueses já é antiga. Tudo começou com o avô de um dos proprietários, o Sr. Gustavo Coutinho Silvestre, há 45 anos atrás, quando inaugurou sua primeira padaria dentro de uma comunidade, a antiga “Favela do Vergueiro”, onde hoje localiza-se o bairro Chácara Klabin. “Hoje já na terceira geração, a qualidade dos produtos e do atendimento, tradicionais  na família, continuam sendo primordiais”, afirma Gustavo.
 
Com amplo know-how no setor, o empresário já comandou várias casas de sucesso na Mooca e em outros bairros de São Paulo antes da inauguração da Praça dos Pães, que hoje conta com ampla infraestrutura, em uma área industrial moderna que trabalha 24 horas para atender a demanda de quase 50.000 mil pessoas que circulam por mês. 
 
Para proporcionar mais conforto aos seus clientes a Praça dos Pães oferece ainda, ambiente requintado, estacionamento, wi-fi e ar-condicionado.